pdv
18
nov

Carteiras digitais ajudam cartões de crédito a se reinventar

O crescimento significativo do PIX, o sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central, ilustra bem as transformações nos métodos de pagamento, tanto no Brasil quanto globalmente. Algumas modalidades, como dinheiro em espécie e cartões de débito, sentem essas mudanças de forma mais aguda. Em contrapartida, outras, como os cartões de crédito, estão se adaptando,...
Leia Mais
11
nov

Como a experiência de compra no varejo está sendo redefinida pelas inovações

O setor de varejo está passando por uma transformação profunda, impulsionada pelos avanços tecnológicos. Em 2024, o setor continua a se ajustar às inovações que estão remodelando a experiência de compra e fortalecendo o vínculo entre marcas e consumidores. A estratégia omnichannel e a hiperpersonalização estão ganhando cada vez mais relevância. De acordo com um...
Leia Mais
04
nov

5 dicas para faturar mais na black friday

O varejo está passando por uma grande transformação com o aumento das compras online e a popularização das compras feitas no conforto de casa. Isso está desfazendo as barreiras entre o comércio físico e virtual, obrigando as empresas a se adaptarem e reinventarem a experiência de compra. Para a Black Friday de 2024, a expectativa...
Leia Mais
01
nov

Faturamento do varejo on-line na Black Friday deve crescer 9,1%

O faturamento do e-commerce na Black Friday de 2024 deve aumentar em 9,1% em comparação a 2023. O período de promoções, que vai de quinta-feira (28/11) a domingo (1/12), pode alcançar um total de R$ 9,3 bilhões em vendas no varejo online brasileiro, segundo dados da empresa Neotrust Confi. Algumas categorias devem se destacar durante...
Leia Mais
black-friday-2024
24
set

Expectativas para a Black Friday 2024: Superar a decepção do ano passado

Pesquisa do Google revela que muitos consumidores compraram menos do que planejaram e esperam novidades para a Black Friday 2024 Segundo uma pesquisa do Google, muitos consumidores que planejaram comprar na Black Friday de 2023 acabaram comprando menos do que esperavam. Apresentado em um evento na manhã de quarta-feira, 11 de setembro, o estudo sugere...
Leia Mais
1 2 3 23
pdv

Carteiras digitais ajudam cartões de crédito a se reinventar

O crescimento significativo do PIX, o sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central, ilustra bem as transformações nos métodos de pagamento, tanto no Brasil quanto globalmente. Algumas modalidades, como dinheiro em espécie e cartões de débito, sentem essas mudanças de forma mais aguda. Em contrapartida, outras, como os cartões de crédito, estão se adaptando,...
Leia Mais

Como a experiência de compra no varejo está sendo redefinida pelas inovações

O setor de varejo está passando por uma transformação profunda, impulsionada pelos avanços tecnológicos. Em 2024, o setor continua a se ajustar às inovações que estão remodelando a experiência de compra e fortalecendo o vínculo entre marcas e consumidores. A estratégia omnichannel e a hiperpersonalização estão ganhando cada vez mais relevância. De acordo com um...
Leia Mais

5 dicas para faturar mais na black friday

O varejo está passando por uma grande transformação com o aumento das compras online e a popularização das compras feitas no conforto de casa. Isso está desfazendo as barreiras entre o comércio físico e virtual, obrigando as empresas a se adaptarem e reinventarem a experiência de compra. Para a Black Friday de 2024, a expectativa...
Leia Mais

Faturamento do varejo on-line na Black Friday deve crescer 9,1%

O faturamento do e-commerce na Black Friday de 2024 deve aumentar em 9,1% em comparação a 2023. O período de promoções, que vai de quinta-feira (28/11) a domingo (1/12), pode alcançar um total de R$ 9,3 bilhões em vendas no varejo online brasileiro, segundo dados da empresa Neotrust Confi. Algumas categorias devem se destacar durante...
Leia Mais
black-friday-2024

Expectativas para a Black Friday 2024: Superar a decepção do ano passado

Pesquisa do Google revela que muitos consumidores compraram menos do que planejaram e esperam novidades para a Black Friday 2024 Segundo uma pesquisa do Google, muitos consumidores que planejaram comprar na Black Friday de 2023 acabaram comprando menos do que esperavam. Apresentado em um evento na manhã de quarta-feira, 11 de setembro, o estudo sugere...
Leia Mais
1 2 3 23