meios-de-pagamento-yourpay.jpg
20
jan

O que é cashless economy?

 A economia sem dinheiro físico, conhecida como cashless economy, tem mudado cada vez mais a forma como as pessoas consomem no Brasil e no mundo. Esse conceito se refere à substituição de dinheiro em espécie por outros meios de pagamento, como cartões, transferências bancárias e carteiras digitais. Essa transformação digital é um sinal de alerta...
Read More
pix
27
dez

Tendências no uso das maquininhas para ajudar os pequenos negócios

Com o sucesso do Pix, muita gente pode achar que a disputa no mercado de maquininhas é só sobre quem cobra a menor taxa para pagamentos com cartão. Mas isso não é verdade! As maquininhas continuam sendo super importantes para os lojistas e prestadores de serviço no Brasil, desde que estejam sempre inovando e trazendo...
Read More
cartão-débito-crédito-brasil
20
dez

Quais são os tipos de máquina de cartão?

Escolher a maquininha de cartão ideal para o seu negócio pode parecer complicado com tantas opções disponíveis. Cada modelo tem características próprias que podem ser perfeitas para um tipo de empresa, mas não tão adequadas para outra. Entender essas diferenças é o primeiro passo para tomar a decisão certa. Pensando nisso, preparamos um guia simples...
Read More
pdv
18
nov

Carteiras digitais ajudam cartões de crédito a se reinventar

O crescimento significativo do PIX, o sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central, ilustra bem as transformações nos métodos de pagamento, tanto no Brasil quanto globalmente. Algumas modalidades, como dinheiro em espécie e cartões de débito, sentem essas mudanças de forma mais aguda. Em contrapartida, outras, como os cartões de crédito, estão se adaptando,...
Read More
11
nov

Como a experiência de compra no varejo está sendo redefinida pelas inovações

O setor de varejo está passando por uma transformação profunda, impulsionada pelos avanços tecnológicos. Em 2024, o setor continua a se ajustar às inovações que estão remodelando a experiência de compra e fortalecendo o vínculo entre marcas e consumidores. A estratégia omnichannel e a hiperpersonalização estão ganhando cada vez mais relevância. De acordo com um...
Read More
1 2 3 4 25
meios-de-pagamento-yourpay.jpg

O que é cashless economy?

 A economia sem dinheiro físico, conhecida como cashless economy, tem mudado cada vez mais a forma como as pessoas consomem no Brasil e no mundo. Esse conceito se refere à substituição de dinheiro em espécie por outros meios de pagamento, como cartões, transferências bancárias e carteiras digitais. Essa transformação digital é um sinal de alerta...
Read More
pix

Tendências no uso das maquininhas para ajudar os pequenos negócios

Com o sucesso do Pix, muita gente pode achar que a disputa no mercado de maquininhas é só sobre quem cobra a menor taxa para pagamentos com cartão. Mas isso não é verdade! As maquininhas continuam sendo super importantes para os lojistas e prestadores de serviço no Brasil, desde que estejam sempre inovando e trazendo...
Read More
cartão-débito-crédito-brasil

Quais são os tipos de máquina de cartão?

Escolher a maquininha de cartão ideal para o seu negócio pode parecer complicado com tantas opções disponíveis. Cada modelo tem características próprias que podem ser perfeitas para um tipo de empresa, mas não tão adequadas para outra. Entender essas diferenças é o primeiro passo para tomar a decisão certa. Pensando nisso, preparamos um guia simples...
Read More
pdv

Carteiras digitais ajudam cartões de crédito a se reinventar

O crescimento significativo do PIX, o sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central, ilustra bem as transformações nos métodos de pagamento, tanto no Brasil quanto globalmente. Algumas modalidades, como dinheiro em espécie e cartões de débito, sentem essas mudanças de forma mais aguda. Em contrapartida, outras, como os cartões de crédito, estão se adaptando,...
Read More

Como a experiência de compra no varejo está sendo redefinida pelas inovações

O setor de varejo está passando por uma transformação profunda, impulsionada pelos avanços tecnológicos. Em 2024, o setor continua a se ajustar às inovações que estão remodelando a experiência de compra e fortalecendo o vínculo entre marcas e consumidores. A estratégia omnichannel e a hiperpersonalização estão ganhando cada vez mais relevância. De acordo com um...
Read More
1 2 3 4 25