Soluções com diferenciais: Saiba como as empresas estão inovando na pandemia

Durante a pandemia de covid-19, milhares de negócios tiveram que ser repensados para se adaptar ao novo momento em que estamos vivendo. 

Dessa forma, soluções com diferenciais são cada vez mais necessárias para que empresas se destaquem no mercado e conquistem os consumidores.

Um mercado que cresceu bastante em meio a crise é o dos programas de fidelidade. Os clientes aumentaram significativamente a busca por benefícios e maneiras de economizar. Assim, os programas de fidelidade saíram do segundo plano, aumentando o interesse das pessoas que já tinham o benefício e chamando a atenção de quem ainda não o conhecia.

Quem afirma isso é o estudo feito pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) em parceria com a Locomotiva Instituto de Pesquisa. Assim, eles descobriram que 55% dos participantes passaram a dar preferência para marcas que oferecem os programas de fidelidade, nesse contexto de pandemia. 

A pesquisa também apontou que, por conta desse cenário, 67% dos entrevistados estão interessados em trocar seus pontos ou milhas por produtos para sua casa. Além disso, cerca de 55% começaram a participar dos programas para resgatar cashback de suas compras ou pontos acumulados.

 

Soluções com diferenciais se destacam no mercado

Da mesma forma que os programas de fidelidade cresceram por conta da pandemia, as empresas precisam pensar em como se diferenciar para se destacarem no mercado. A Yourpay oferece apoio à software house e oferta soluções com diferenciais personalizados para o seu negócio. 

Com uma gama diversa de maquininhas de cartão, oferecemos o terminal perfeito para o seu negócio, levando mais integração e otimização para a sua empresa. Afinal, com os smartPOS é possível integrar uma solução de programa de fidelidade para trazer um diferencial na sua loja e fidelizar cada vez mais clientes. Conheça nossos produtos e descubra como podemos te ajudar!

Leia mais:

Condomínios residenciais criam novas oportunidades de negócio para o comércio

Mercado de adquirência: O que é? Vale a pena investir?

 

Compartilhe